Ivan Clavery
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
  Mensagens da madrugada
De maneira alguma esse é um blog pessoal ou diário, mas algumas histórias são tão absurdamente saborosas que não dá pra não contar. Mas pelo menos por enquanto nesse tipo de post não vamos citar nomes por aqui.

Tava com um amigo meu que eu não via a muito tempo tomando chopp aqui em Botafogo e a gente tava contando um pro outro nossas aventuras em 2008. Que ano pra ambos. Mas enfim, a gente começa a comentar das merdas que acontecem devido a mensagens de celular enviadas enquanto bêbados. Todo mundo tem sua história particular nesse assustador mundo do sms alcoólico, mas a história do meu amigo é impagável. O cara me fez rir durante trocentos minutos. Vamos lá:

Tava o cara ainda no começo do ano, antes do carnaval, saindo com uma garota. Tinha saído papo de duas ou três vezes só, tavam se conhecendo ainda, blá, blá, blá. Daí uma noite nosso herói sai numa sexta pro happy hour só com os amigos. Bebe todas, mas todas mesmo. Chega em casa as 3 da manhã. Ainda tá eletrizado da noitada, então pega uma cerva final na geladeira e começa a zapear a TV.

Zapeando a TV assiste pará num programa duma TV educativa qualquer sobre a abolição da escravidão no país. Emociona-se com a bravura dos negros em tempos tão difíceis, com a coragem dos abolicionistas e por fim desce uma lágrima ao final do programa. BEBAÇO, destemido, querendo compartilhar sua emoção, digita confiante em seu celular a mensagem pra sua ficante: “PRINCESA ISABEL LIBERTOU OS ESCRAVOS”.

Claro que a mulher achou que nosso ídolo era um lunático e cortou o cara depois disso. Enfim, ao que parece essa história ficou lendária entre o grupo de amigos do cara. Todo mundo arrumava um jeito de usar essa anedota para importuná-lo.
O ano corre. Até que duas semanas atrás, nosso herói está na seguinte situação: Saindo direto com uma mulher que conheceu no carnaval (!!!) e ao mesmo tempo com uma que conheceu num curso de inglês.

Nosso herói está em dúvida, confuso. Pegou afeição pelas duas. Não sabe quem escolher, mas precisa definir a vida. E enfim que rola mais uma noite só com amigos. Todos bebem todas, até que nas altas da madrugada param num cachorro-quente. Enquanto todos comem, nosso herói discorre alcoolizado sobre sua enorme dúvida. Solidarizados, os amigos propõe um desafio. Que nosso herói mande para ambas a mesma mensagem que no começo do ano tinha o feito perder a então peguete.

Mais uma vez com coragem digna, nosso destemido herói pega seu celular e digita novamente “PRINCESA ISABEL LIBERTOU OS ESCRAVOS” e manda ao mesmo tempo para as duas.
Todos ficam apreensivos. Passa algum tempo chega uma mensagem. Uma delas respondeu aparentemente puta: “QUÊ HISTÓRIA É ESSA???????”. Nosso herói fica tenso. Todos riem, mas nosso herói percebe a merda que pode ter feito. Entretanto alguns segundos depois chega outra mensagem. É a outra garota... A mensagem?

“E OSWALDO CRUZ APLICOU A VACINA!”


Needless to say, essa é pra casar.........
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / junho 2010 / agosto 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]